Futebol

Veja a lista de 'pratas da casa' relacionados para o jogo contra o Remo

Luan, Henrique, Evander, Caio Monteiro e Thalles. Estes cinco garotos, todos revelados na Colina, ganharam uma chance do técnico Jorginho e atuaram juntos no time do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Remo, nesta quarta-feira (27), em São Januário, pela Copa do Brasil.

As joias do clube também tiveram outros motivos para comemorar. O meia-atacante Caio Monteiro entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol como profissional. Já o volante Andrey fez sua estreia pelo time carioca.

Pensando na final do Carioca, neste domingo (1º), às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, Jorginho decidiu poupar alguns titulares e deu chances à garotada. Caio Monteiro se mostrou feliz com o gol marcado e pregou foco para a decisão.

“Receber um passe de um jogador como ele (Nenê) é muito gratificante. Fico feliz pelo meu primeiro gol. Agora é trabalhar porque domingo tem mais uma partida importante, que é a decisão”.

Dos 22 jogadores relacionados para a partida – dentre titulares e reservas – 12 são revelados no clube, cerca de 54% do total: Luan, Henrique, Evander, Caio Monteiro, Thalles, Jordi, Jomar, Alan Cardoso, Andrey, Bruno Gallo, Mateus Vital e Matheus Índio.

Fonte: Esporte Interativo
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7