Veja a provável escalação do Palmeiras para o duelo diante do Vasco

26/07/2019 às 13h13 - FUTEBOL

O Palmeiras encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para a partida contra o Vasco, neste sábado, às 17h, na arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Ramires, que sofreu lesão no tendão adutor da coxa direita, Willian não participou do aquecimento com os demais jogadores. Como é padrão no clube, a imprensa só teve acesso aos primeiros dez minutos da atividade.

Palmeiras treina nesta sexta-feira para jogo contra o Vasco — Foto: Felipe Zito

A única ausência confirmada na equipe palmeirense até o momento é o volante Felipe Melo, suspenso com três cartões amarelos. Thiago Santos deve assumir a vaga no meio.

Se optar por manter força máxima, Felipão pode escalar o Palmeiras com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Zé Rafael e Borja.

Como volta a jogar pela Libertadores na terça-feira da semana que vem, em partida contra o Godoy Cruz, na arena, a condição física pode determinar alguma mudança na provável escalação alviverde. Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos, Victor Luis, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Deyverson, por exemplo, estão entre as opções.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 26 pontos, empatado com o Santos, mas com vantagem no saldo de gols: 14 contra sete dos alvinegros.

O jogo entre Palmeiras e Vasco terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil com narração de Jota Júnior e comentários de Casagrande e Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas de jogadores e treinadores depois do jogo, além de uma análise dos comentaristas.

Fonte: GloboEsporte.com