Veja a provável escalação do Vasco contra o Athletico-PR

26/04/2019 às 19h41 - FUTEBOL

O técnico Marcos Valadares tem diversas dúvidas para a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Diante do desgaste após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Cruz-Maltino terá de mudar.

Em entrevista coletiva nesta sexta, antes do último treino no Rio de Janeiro pré-viagem para Curitiba, Valadares não confirmou a equipe nem as ausências, mas destacou o desgaste dos jogadores. Sabe-se, porém, que o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan, lesionados, não estão à disposição.

O GloboEsporte.com apurou que a chance de o Vasco entrar em campo com uma equipe completamente diferente da que foi titular contra o Santos é grande, principalmente pelo fato de o Campeonato Brasileiro ser longo.
 

Lucas Santos, que fez um trabalho à parte da equipe no CT do Almirante enquanto os jogadores ainda estavam no vestiário, também deve perder a estreia no Brasileiro. Se o garoto realmente não atuar, Bruno César deve ser o escolhido para a posição.

A escalação do Vasco, portanto, tem diversas dúvidas e depende ainda da recuperação física neste sábado, véspera da estreia no Campeonato Brasileiro, quando o elenco treinará na Arena da Baixada.

O Cruz-Maltino deve entrar em campo no domingo com: Alexander, Cáceres (Claudio Wink), Werley, Ricardo e Danilo Barcelos (Henrique); Raul (Andrey), Lucas Mineiro e Bruno César; Pikachu, Maxi López e Marrony.

Fonte: Globoesporte.com