Veja a provável escalação do Vasco contra o Corinthians

16/11/2018 às 08h05 - FUTEBOL

O Vasco vive momento complicado no Campeonato Brasileiro. Após só empatar com o Atlético-PR em São Januário, o time medirá forças com o Corinthians neste sábado (17), em Itaquera. Para o duelo, o Cruzmaltino não poderá contar com quatro importantes jogadores e ainda poderá perder Maxi  López.

Martín Silva, convocado pela seleção uruguaia, é desfalque certo. Willian  Maranhão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E a equipe ainda perdeu Ramon e Rildo lesionados. O lateral-esquerdo sofreu rompimento nos ligamentos do joelho e só voltará a jogar em 2019. O atacante, por sua vez, sofreu lesão muscular na coxa e está fora.

Nenhuma notícia, no entanto, causa tanta angústia como a situação de Maxi  López, lesionado no pé direito. O argentino desfalcou contra o Atlético-PR e não sabe se estará em campo contra o Corinthians.

Provável escalação

Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castán, Henriquez e Henrique; Raúl, Andrey, Thiago Galhardo, Marrony e Kelvin; Andrés Rios

Técnico: Alberto Valentim

Principais dúvidas

A principal dúvida do Vasco é sobre o aproveitamento de Max López. O argentino dificilmente estará em campo, mas ainda não há uma definição oficial sobre a situação. Andrés Rios deverá ser o titular em caso de desfalque. Outra questão é quem assumirá a posição de Rildo: Marrony é o favorito.

Suspensos

Willian Maranhão

Lesionados

Ramon, Rildo, Breno, Caio Monteiro, Marcelo Mattos e Bruno Silva. Lenon e Vinícius Araújo estão em processo de transição.

Pendurados

Ramon, Maxi López e Thiago Galhardo

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

O retrospecto histórico é desfavorável ao Cruzmaltino no Brasileirão. Os cariocas somam dez vitórias, 18 empates e 16 derrotas. No último jogo, goleada corintiana por 4 a 1, em julho, em Brasília.

Foto: Felipe Schmidt - GloboEsporte Alberto Valentim
Alberto Valentim

Fonte: UOL Esporte

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Bressan?

Especulações Mercado