Veja a provável escalação do Vasco contra o Flamengo, pela final do Estadual

20/04/2019 às 19h30 - CLUBE

A necessidade de o Vasco reverter o resultado do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca faz com que Alberto Valentim lance uma formação diferente para a partida contra o Flamengo. O Cruz-Maltino não vai ter um centroavante de origem e contará com Yan Sasse novamente entre os titulares.

A provável escalação do Vasco para o jogo deste domingo é: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Lucas Santos; Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony.

Apesar de ainda não poder contar com Rossi, Valentim deve ter os retornos de Fernando Miguel e Leandro Castán. O goleiro se recuperou de dores na panturrilha esquerda e o zagueiro na coxa da mesma perna. O atacante segue com problemas na coxa direita.
 

Além do retorno dos dois jogadores na linha defensiva, outra novidade do Vasco deve ser a presença de Lucas Santos como titular. No jogo de ida, o garoto entrou no lugar de Bruno César no intervalo e deu uma dinâmica maior ao time, mas foi justamente no segundo tempo que o Vasco levou os dois gols da partida.

Para sair do Maracanã com o título de campeão carioca, o Vasco precisa vencer por mais de dois gols de diferença. Em caso de vitória vascaína por dois gols de diferença, o campeão será conhecido nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá o título para o Flamengo. A bola rola às 16h, no Maracanã, e terá transmissão da TV Globo, Premiere e o Tempo Real do GloboEsporte.com.


 

Fonte: Globoesporte.com