Veja a provável escalação do Vasco contra o São Paulo

21/11/2018 às 07h55 - FUTEBOL

Sem Alberto Valentim, expulso na derrota para o Corinthians, o Vasco tem jogo decisivo na sua luta pela fuga do rebaixamento. Para encarar nesta quinta-feira (22) o São Paulo, às 20h, em São Januário, o Cruz-maltino deve ser dirigido pelo auxiliar Fernando Miranda.

Até o jogo, Valentim ainda quebra a cabeça para montar o seu time ideal, que tem o provável retorno de Maxi López. No gol, o treinador ainda estuda se escala Fernando Miguel ou Martín Silva, que serve a seleção de seu país e volta o Brasil na manhã da partida. Liberados pelos médicos, Werley e Luiz Gustavo retornam ao time titular. 

Provável escalação

Fernando Miguel (Martín Silva); Luiz Gustavo, Leandro Castán, Werley e Henrique; Desábato, Andrey, Thiago Galhardo, Pikachu e Maxi López (Kelvin); Andrés Rios. Técnico: Fernando Miranda

Principais dúvidas

O técnico Alberto Valentim ainda decide se escala o goleiro Fernando Miguel ou Martín Silva. Dono da camisa 1, o uruguaio não vive um de seus melhores momentos e volta ao Brasil no dia do jogo contra o São Paulo. Caso Máxi não jogue, Kelvin e Marrony disputam a vaga.

Suspensos

Ninguém

Lesionados

Ramon, Rildo, Breno, Marcelo Mattos e Bruno Silva. Lenon e Vinícius Araújo estão em processo de transição.

Pendurados

Maxi López, Rafael Galhardo e Thiago Galhardo

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

O São Paulo leva vantagem no histórico de confrontos com o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista acumula 23 vitórias, enquanto os cariocas ganharam 14 vezes - as equipes ficaram no empate em 17 jogos. No primeiro turno, no Morumbi, o time da casa derrotou os visitantes por 2 a 1. A última vitória do Vasco sobre os paulistas ocorreu em julho de 2012, no Morumbi, por 1 a 0. Como mandantes, os cariocas não ganham do adversário desde maio de 2005 (3 a 1).

Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco Fernando Miguel tem quatro vitórias, dois empates e três derrotas com a camisa do Vasco
Fernando Miguel tem quatro vitórias, dois empates e três derrotas com a camisa do Vasco

Fonte: UOL Esporte

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Luiz Gustavo?

Especulações Mercado