Futebol

Veja as curiosidades de Tigres 1 x 1 Vasco

O Vasco perdeu seus dois primeiros pontos no Campeonato Carioca em 2015. O time não passou de um empate com o Tigres por 1 a 1 no estádio de Los Larios, em Duque de Caxias. No jogo válido pela 3ª rodada do torneio, Rafael Silva marcou um golaço para o time vascaíno depois de Paulinho Guará abriu o placar.

O gramado não ajudou, mas não pode ser considerado o responsável pelo resultado. Marcinho perdeu uma boa oportunidade logo no começo da partida. Bernardo, que deixou sua marca nos dois primeiros jogos da temporada, finalizou diversas vezes, mas a bola teimou em ir para fora ou parar nas mãos do goleiro Santiago. O time ainda teve três cobranças de faltas seguidas no final do jogo, mas não aproveitou. Quem jogou bem mais uma vez, foi o goleiro Martín Silva.

MARTÍN, "EL PAREDÓN"

No primeiro tempo, o uruguaio fez grande defesa em chute do lateral-direito do Tigres, Matheus.No segundo tempo, já no final da partida, ele voltou a aparecer em finalização de Jean Carioca e ajudou o Vasco a não perder mais pontos.

QUE ISSO, MARCINHO?

Logo no começo da partida o Vasco criou uma ótima oportunidade com Marcinho. Ele recebeu um cruzamento milimétrico de Bernardo, mas acabou cabeceando para fora. O camisa 10 também passou em branco pela primeira vez na temporada.

DORIVA, TÔ AÍ!

Com o fim do Sul-Americano sub-20, Thales vai se reapresentar o Vasco. Na teoria, ele deve assumir a posição de titular no ataque, na vaga de Rafael Silva. Se essa foi sua partida de despedida da titularidade, Rafael deixou uma ótima impressão com o belo gol que marcou. Esse também foi o primeiro dele na temporada, desencantando depois de quase 9 meses sem marcar.

NEM PELA INSISTÊNCIA

Bernardo bem que tentou. O meia já fez dois gols na temporada, um cada partida do Campeonato Carioca que o Vasco disputou antes do jogo contra o Tigres. No jogo contra o time de Duque de Caxias ele finalizou seis vezes, mas acabou mandando para fora, parando no goleiro Santiago ou até na trave.

NÃO ERA PRA SER

Nos últimos três minutos do jogo, o Vasco teve uma sequência de faltas nas laterais da área do Tigres. Em todas o time levantou a bola na área e criou boas chances de virar o placar, mas as cabeçadas acabaram indo para fora.

Fonte: UOL Esporte