Fernando Miguel - 8,0
Melhor jogador do Vasco na final. Fez boa defesa em chute de Everaldo e uma intervenção milagrosa, de cabeça, em bomba à queima-roupa de Yony González. Sempre bem colocado, deu a segurança que toda defesa precisa.
Raúl Cáceres - 6,5
Discreto no ataque, mas bem na marcação. Com três desarmes, foi o segundo que mais desarmou do time, ao lado de Danilo Barcelos e só atrás de Castan.
Werley - 6,5
Teve um erro no fim do primeiro tempo, ao tentar fazer a linha de impedimento e deixar a marcação de Yony González, que entrou livre na cara de Fernando Miguel. Mas se recuperou na partida e teve atuação segura depois.
Leandro Castan - 7,0
Assim como Werley, também falhou em um ataque do Fluminense, quando deixou Luciano livre em um cruzamento na suas costas. Mas também foi um erro pontual e esteve seguro na maior parte da partida, sendo quem mais desarmou do time, com cinco desarmes.
Danilo Barcelos - 7,5
Embora tenha perdido uma bola na defesa que quase terminou em gol do Fluminense. Mas foi um dos melhores em campo. Ajudou nas bolas aéreas defensivas, foi quem mais roubou bola do time (três vezes) e apareceu com perigo no ataque. Sempre venenoso na bola parada, fez o gol da vitória em cruzamento na área que ninguém desviou e entrou direto.
Raul - 6,0
Não apareceu muito para a torcida, mas teve papel importante na marcação e roubadas de bola.
Lucas Mineiro - 5,5
Não repetiu as boas atuações dos últimos jogos. Isolou uma chance da entrada da área no segundo tempo e não comprometeu na defesa.
Bruno César - 4,5
Jogou só 45 minutos e teve duas finalizações, mas nenhuma com perigo. Ainda está longe do que a torcida espera dele.
Yago Pikachu - 5,5
Discreto, apareceu em um chute de fora da área no segundo tempo defendido pro Rodolfo, e só.
Marrony - 7,0
Foi o melhor do time no primeiro tempo. Sempre levando perigo no ataque, apareceu bem na área e deixou companheiros em condições para finalizar. Caiu de produção na etapa final, mas participou do lance do gol, ao tentar o desvio e enganar o goleiro.
Maxi López - 5,0
Ficou muito isolado na frente. Discreto, não conseguiu nenhuma finalização, muito em função da proposta do time de dar a bola para o Fluminense, e apareceu mais ao reclamar com o árbitro.
SUBSTITUIÇÕES
Rossi - 7,0
Estreou pelo Vasco ao entrar no lugar de Bruno César no intervalo, mostrou vontade e melhorou a força ofensiva para apertar a saída de bola adversária. Deu um bote no goleiro em que ganhou escanteio e levantou a torcida, além de ter sofrido a falta que originou o gol do Danilo Barcelos.
Ribamar - 6,5
Entrou no lugar de Raul para fazer companhia a Maxi no ataque e participou do gol, ao subir junto com Marrony para tentar o cabeceio e enganar o goleiro.
Andrey - sem nota
Entrou no fim.