Futebol

Veja as notas dos jogadores do Vasco na partida contra o Flamengo

MARTÍN SILVA - GOLEIRO
Apareceu bem nas poucas vezes em que foi exigido no primeiro tempo. Na etapa final, foi bem nas saídas do gol, mas também foi pouco exigido. Não teve culpa no gol do Flamengo.
Nota: 6,0

ANDRÉ ROCHA - LATERAL-DIREITO
Desviou uma bola com muito perigo aos 10 minutos e foi importante no apoio na primeira etapa. No segundo tempo, apareceu menos.
Nota: 5,5

LUAN - ZAGUEIRO
Mostrou segurança e jogou como veterano, apesar da idade. Se arriscou a levar cartão vermelho em falta cometida em Éverton aos 13 minutos, quando o meia partiria livre para o gol. No lance do gol, contudo, faltou atenção. Ficou perdido, com Nixon e Márcio Araújo livres nas suas costas.
Nota: 6,0

RODRIGO - ZAGUEIRO
É um dos líderes da equipe de São Januário, além de marcar com vigor, fala e gesticula com companheiros e arbitragem o tempo todo. Caiu e pediu atendimento logo antes do gol que deu o título ao Flamengo, quando estava fora de campo.
Nota: 6,5

DIEGO RENAN - LATERAL-ESQUERDO
Teve muita dificuldade com a marcação em partes do primeiro tempo, com Léo Moura e por vezes Éverton aparecendo em velocidade no seu setor. No ataque, participou das jogadas. Perdeu boa chance aos 46, após boa jogada de Douglas. Mais ativo na etapa final, deu bom chute aos 19.
Nota: 6,5

GUIÑAZU - VOLANTE
Fixo na marcação, o volante tem papel importante no time, mesmo sem aparecer muito. Mostrou disposição e não sentiu o ritmo mesmo tendo aparecido como dúvida durante a semana.
Nota: 6,5

PEDRO KEN - VOLANTE
Um ou outro passe melhor, mas na maioria do tempo fez o simples, marcou e deu sequência aos lances. Apareceu mesmo no último lance do primeiro tempo, em chute que desviou e forçou Felipe a fazer ótima defesa. Sofreu o pênalti que originou o gol que quase deu o título ao Vasco, de Douglas.
Nota: 6,5

FELLIPE BASTOS - VOLANTE
Buscando dar sequência aos lances, mas errando muitos passes. Não comprometeu, mas não teve grande destaque no primeiro tempo. Cresceu na etapa final, sendo mais efetivo no apoio.
Nota: 6,0

BERNARDO - ATACANTE
Entrou com gás, correndo bastante e abrindo espaços no ataque. O time visivelmente cresceu ofensivamente com sua entrada.
Nota: 6,0

DOUGLAS - MEIA
Sempre um perigo em cobranças de falta, como aos 10 minutos, quando bateu para desvio de André Rocha. Teve dificuldades para fugir dos volantes rubro-negros e apareceu mais em bolas paradas. Fez bela jogada no fim do primeiro tempo, servindo Diego Renan, que não aproveitou. Cobrou com muita categoria o pênalti que originou o gol do Vasco.
Nota: 7,0

WILLIAM BARBIO - ATACANTE
Movimentando-se bastante, mas sem conseguir produzir no ataque. Mal, acabou substituído.
Nota: 4,0

REGINALDO - ATACANTE
Conseguiu boa jogada aos 18, cruzando rasteiro para Thalles, mas a zaga do Flamengo se antecipou. Incomodou mais do que Barbio. Falhou na marcação de Wallace no lance do gol do Flamengo.
Nota: 4,5

THALLES - ATACANTE
Começou o jogo correndo bastante e já arrumou um escanteio no primeiro lance. Ficou um pouco isolado, com a bola chegando raras vezes apesar de o Vasco ter sido bem superior na posse durante a primeira etapa. Mas foi decisivo com o passe para Pedro Ken sofrer o pênalti.
Nota: 6,0

ARANDA - VOLANTE
Entrou aos 34 do segundo tempo para contribuir com a defesa, mas o reforço não foi suficiente para impedir o empate dos rivais.
Sem nota.

Fonte: ge