FERNANDO PRASS: Assistiu ao jogo de dentro do campo, mas, quando foi exigido, defendeu um
pênalti. ● Nota 6,5.
FÁGNER: Não teve trabalho na marcação e poderia ter apoiado com mais decisão. ● Nota 5,5.
DEDÉ: Não tomou conhecimento do ataque do Americano e foi sempre um perigo nas bolas altas
na área adversária. Fez um belo gol de cabeça. ● Nota 7,5.
ANDERSON MARTINS: Jogou sem ser importunado pelos atacantes do Americano.● Nota 5,5. saiu para a entrada de FERNANDO, que manteve o ritmo. ● Nota 5,5.
RAMON: Melhor na primeira etapa, quando apoiou com decisão. A jogada para Marcel abrir o
marcador foi ótima. ● Nota 6,5.
RÔMULO: Como o ataque do Americano não existiu, não teve o que fazer em campo. ● Nota 5.
EDUARDO COSTA: Usou sua experiência para não deixar o time se afobar enquanto o gol não saia. Com a bola nos pés, foi apenas burocrático. ● Nota 6.
JÉFERSON: O melhor em campo. Jogou livre e criou as principais jogadas da equipe. Fez um belo gol em chute cruzado. ● Nota 8. Saiu no fim para a entrada de ENRICO, que nada fez. Sem nota.
CAÍQUE: Começou muito bem, jogando em velocidade. Sentiu o calor e acabou saindo no intervalo. ● Nota 6. FELIPE entrou e, apesar da lentidão em alguns lances, melhorou o toque de bola da equipe. ● Nota 6.
MARCEL: Deu muito trabalho, com grande movimentação. Mostrou oportunismo no gol. ● Nota 7.
ÉDER LUÍS: Continua devendo. Ontem, não soube aproveitar a fragilidade da defesa campista e perdeu gols fáceis. ● Nota 4,5.
RICARDO GOMES Montou uma equipe ofensiva e conseguiu o que queria, que era a
vitória e aliviar um pouco o clima em São Januário. ● Nota 6,5.