Torcida

Veja como a contratação de Keiller repercutiu entre a torcida

O Vasco da Gama anunciou, na tarde desta segunda-feira (5), o seu sexto reforço para a sequência da temporada. A semana começou movimentada. Depois de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Victor Luís, agora foi a vez do goleiro Keiller.

Ambos chegam para compor elenco, uma vez que nas respectivas posições os titulares são absolutos: Lucas Piton e Léo Jardim, ambos, inclusive, são tidos por muito como os melhores do país.

“O Vasco da Gama acertou a contratação do goleiro Keiller junto ao Internacional. O novo reforço Cruzmaltino chega ao clube por empréstimo até o fim desta temporada”, anunciou o clube através do site oficial.

A contratação passa longe de ser unanimidade, mas também não foi alvo de muitas críticas dos vascaínos, já que Léo Jardim é soberano na meta vascaína, ainda mais depois do pênalti defendido no clássico, que salvou o time.

“Bem-vindo ao Gigante da Colina, clube que tem o melhor goleiro do Brasil! Certamente você aprenderá muito com o nosso Léo Jardim, Keiller. Sucesso!”, desejou a página Expresso 1898 no X.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 18/02/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Carioca Nilton Santos
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz