Veja em detalhes como foi o coletivo desta quinta-feira (5)

05/09/2019 às 12h40 - FUTEBOL

Vanderlei Luxemburgo começou a esboçar a equipe do Vasco para a partida de sábado contra o Bahia e inovou. No coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, em São Januário, ele escalou Danilo Barcelos mais avançado pela esquerda e Henrique na lateral. Fellipe Bastos entrou na vaga do suspenso Richard.

O atacante Talles Magno foi convocado para a seleção brasileira sub-17 e está fora. Mesmo assim, ele não poderia jogar por estar suspenso.

O time foi: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Junior; Danilo Barcelos, Rossi e Marrony

Durante o coletivo, Vanderlei Luxemburgo também testou o jovem Gabriel Pec, de apenas 19 anos, que vem se destacando nos treinos dos profissionais. Único gol do coletivo foi marcado por Marcos Júnior ainda no primeiro tempo.

Clayton e Ribamar nos reservas

Recem-contratando, o atacante Clayton participou da atividade no time reserva e mostrou boa movimentação. Ao seu lado, atuou Ribamar, que voltou a ter uma oportunidade no grupo.

Em homenagem ao ex-goleiro Andrada, os goleiros treinaram de uniforme preto na manhã desta quinta-feira. O argentino morreu na quarta e entrou para a história do Vasco por ter sido o goleiro do primeiro título brasileiro do clube em 1974.

Fonte: GloboEsporte.com