Torcida

Veja lances que fizeram Payet cair nas graças da galera

Dimitri Payet segue desfilando, com traje de gala, todo a sua técnica e encantando o futebol brasileiro com suas atuações, que a cada partida conseguem se superar e render grandes lances.

Depois de perder oito quilos, estar mais em forma do que quando foi ídolo na Europa, o jogador está completamente adaptado ao país e ao Vasco da Gama, entendendo que é o cara para comandar o time no ano.

Se, na temporada passada, alternou altos e baixos, chegando a ser reserva por alguns períodos, hoje o francês conta com toda a confiança de Ramón Díaz, que também confia a ele esse protagonismo.

E no maior clássico do Brasil, não faltou ousadia em campo. Com dribles desconcertantes, o gringo ganhou de vez a torcida, que não escondeu a empolgação com o desempenho, mesmo a partida terminando em 0 a 0.

“É impressionante como o Payet se sobressai nesses jogos grandes. A qualidade que ele tem já o destacaria, mas ele gosta desse tipo de palco e se sente confortável num jogo desse tamanho”, observou o perfil Analisa Vasco.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário