Política

Veja o currículo de Jorge Salgado e Julio Brant, candidatos à presidência

4

Vamos para mais um sábado de eleição no Vasco, tendo em vista que o resultado de semana passada foi suspenso até o momento, pela justiça. O pleito de hoje é totalmente diferente - se antes, tínhamos cinco candidatos, hoje, temos apenas dois. Sérgio Frias, Alexandre Campello e Leven Siano resolveram não participar deste pleito online.

Desta forma, só sobraram Júlio Brant, da Sempre Vasco e Jorge Salgado, da Mais Vasco. O Papo na Colina fez um breve resumo da carreira e do currículo destes dois que disputam a presidência cruzmaltina.

Primeiro de tudo, vale ressaltar, que apesar de Júlio Brant ser bem mais jovem, tem mais bagagem de eleição que Jorge Salgado. Esta é a terceira vez que o candidato da Sempre Vasco concorre, enquanto Salgado só participou de uma pleito na vida; por outro lado, o presidenciável da Mais Vasco já trabalhou na gestão do Vasco, como vice-presidente de finanças e vice-presidente de futebol.

Júlio Brant - 43 anos

Júlio é consultor e considerado um gestor nato, por quem o conhece. Já passou por grandes empresas e cargos de muita responsabilidade, como a vice-presidência da Andrade Gutierrez. É um profissional de ótima comunicação, já que se formou também em jornalismo.

Em seu currículo, segundo o Linkedin, as especialidades de mercado de Júlio Brant são as seguintes: Desenvolvimento de Negócios Internacionais, Projetos Internacionais, Gestão de Marketing, Gestão de Inteligência Política e Empresarial, Gestão de equipes multiculturais e multinacionais, Gestão Geral, Desenvolvimento de Recursos Humanos e Planejamento Estratégico.

Jorge Salgado - 73 anos

Salgado é um empresário muito bem sucedido no mercado de finanças, tendo fundado uma das maiores de empresas de investimentos do país, que se chama Ativa. Formado em Engenharia, o candidato da Mais Vasco tem um currículo importante no meio do futebol: passou pela CBF, além de ter sido Vice-Presidente do Vasco.

Segundo o Linkedin, Jorge tem algumas experiências importantes no cenário empresarial, como já ter sido gestor de contratos, diretor comercial, gestor de obras e gerente de projetos em empresas grandes, como BeQ Energia, Alphasol Engenharia e RMS Engenharia LTDA.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 22/11/2020 às 16h00
    VascoVasco 1
    São PauloSão Paulo 1
    Campeonato Brasileiro Morumbi
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário