Veja o panorama sobre a situação dos jogadores lesionados do Vasco

02/04/2018 às 13h13 - FUTEBOL

Panorama médico do Giovanni Augusto - Sentiu dor no jogo de ontem em músculo posterior da coxa esquerda, fará Ressonância Magnética hoje para umaavaliação mais precisa. Houve melhora da dor. Vou seguir acompanhando caso tenha novidades.

Panorama médico de Henrique e Kelvin – Ambos treinando já com bola, normalmente, um em fase de readaptação de ritmo (Kelvin) e outro reiniciando a volta aos treinos (Henrique). Ou seja, o lateral deve estar apto para viajar e, pelo menos, ficar no banco contra o Cruzeiro.

O atacante Rildo, dentro da previsão, iniciou o fortalecimento muscular. Ainda será avaliado até o fim desta semana para começar a possível transição e voltar aos treinamentos. Lembrando que ele está afastado dos gramados até João Paulo se recuperar ou o prazo máximo de 180 dias

Ramon ainda aguarda a última reavaliação do cirurgião que fez o seu procedimento, Rene Abdalla, para retornar 100% aos treinamentos. Já faz um trabalho de transição (reforço muscular e técnico). Semana que vem devemos ter novidades.

O zagueiro Breno está em fase de transição. No meio do mês de abril já deve estar apto.

Todas as informações colocadas aqui foram apuradas com o Vice-Presidente médico do Vasco Celso Monteiro. Se eu tiver mais novidades, sigo informando-os. Tmj.

Vão recorrer, galera. Mas a princípio, é isso.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario