Futebol

Veja o que alguns ex-jogadores do Vasco comentaram sobre Eurico Miranda

Ex jogadores comentam: 

Odvan, ex-zagueiro 

"Foram muitos os contatos com o Dr. Eurico, porque eu fiquei 5 anos no Vasco da Gama e ele foi a pessoa que me contratou. Eurico disse que estava levando um zagueiro para jogar com o Mauro e que esse zagueiro era 'fera'. São lembranças boas, porque ele abriu as portas do Vasco. Ficamos sentidos porque ele representa muito para o Vasco, na Era dele ganhamos tudo." 

Valdir Bigode, ex-centroavante 

"Sou suspeito para falar, porque ele foi muito bom para mim. Ele [Eurico] me contratou de um time pequeno e me deu uma camisa de verdade para vestir. Quando era menino, ele ajudou a minha família, tanto que todo mundo gosta muito dele. Estou muito triste com a notícia. Independente de tudo, sempre gostei muito do Dr. Eurico, que sempre me estendeu a mão. Foi uma perda muito grande" 

Juninho Paulista, ex-meia 

"Primeiro, gostaria me solidarizar com os familiares e deixar os meus sentimentos. Trabalhei com o Eurico num período de dois anos e era um cara que tinha o Vasco no coração. Eurico passava por cima de tudo por causa do Vasco da Gama; foi um dirigente marcante." 

Mauro Galvão, ex-zagueiro 

"Eurico foi a pessoa que me trouxe para o Vasco da Gama, então lembro deste lado positivo. Sempre tento levar as coisas positivas, então lembro que ele sempre tentou fazer o melhor para o Vasco do jeito dele. Sinto pela morte, mas sabemos como é a vida. Às vezes é melhor a pessoa descansar quando começa a ter muitos problemas e fica sofrendo. Que descanse." 

Pimentel, ex-lateral direito 

"Desde a categoria de base, minha história foi calçada pelo Eurico Miranda. Muitos criticam ele, mas Eurico foi importante no crescimento de muitos garotos que vieram da base. Ele fez isso na nossa vida, incentivar a ganhar, mostrar que ganhar é mais importante do que qualquer valor financeiro. Ele sempre frisava a valorização da instituição do clube, este foi o legado dele." 

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário