Veja onde assistir a partida entre Vasco e ABC e mais informações

05/03/2020 às 08h28 - FUTEBOL

Vasco e ABC se enfrentam hoje (5), às 21h30, no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo é em jogo único e quem vencer, avança. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis. O Cruz-Maltino chega para o confronto após eliminar o Altos (PI). Já o time potiguar bateu o Aquidauanense (MS).

Onde assistir

A partida terá transmissão de SporTV e Premiere. A narração será de Luiz Carlos Júnior com comentários de Lédio Carmona. Na Central do Apito estará Sandro Meira Ricci, e nos comentários, Plácido Bérci. 

Estádio da partida

Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Escalações

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Raul e Guarín; Ribamar (Tiago Reis), Germán Cano e Marrony. Técnico: Abel Braga

ABC: Rafael; Pedro Costa, Vinícius Leandro, Joécio e Marlon; João Paulo, Felipe Manoel (Wesley Dias), Cedric e Berguinho, Jailson e Paulo Sérgio. Técnico: Francisco Diá

Desfalques

Vasco: Talles Magno, Ramon e Breno.

Informações de ingressos

Já foram vendidos cerca de 30 mil ingressos. Os setores Sul e Leste Inferior esgotaram. As vendas hoje acontecem da seguinte forma:

São Januário (10h às 15h):

Bilheteria Mega Loja - Sócio Gigante
Bilheteria 21 - Sócio Gigante
Bilheteria 09 - Torcida Vasco Sede Náutica da Lagoa:10h às 15h

Maracanã:

Bilheteria 1: Sócio Gigante e Torcida Vasco (10h às 22h15)
Bilheteria 2: Sócio Gigante e Torcida Vasco (17h às 22h15)
Visitante - Venda de acesso

Arbitragem

Árbitro: Dewson Freitas (PA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia (PA) e Luis Diego Nascimento (PA)

Últimos resultados

O Vasco vem de um empate em 1 a 1 pela primeira rodada da Taça Rio. Já o ABC chega motivado com uma sonora goleada de 8 a 0 sobre o Palmeira pelo Campeonato Potiguar. 

Fonte: UOL Esporte