Veja os desfalques de Vasco e Bangu para o jogo de logo mais

23/03/2019 às 11h15 - FUTEBOL

Vasco - Técnico Alberto Valentim 

Querendo vencer em casa e se garantir na semifinal, Alberto Valentim colocará força máxima na partida contra o Bangu. Para esse jogo, o técnico terá a volta de Maxi López, que estava na Itália tratando de problemas particulares, e do volante Raul. 

Com boas atuações na vitóra por 2 a 0 diante do Resende, na quarta-feira, Bruno César e Rossi permanecem na equipe. A grande novidade na lista de relacionados e a presença de Marcelo Mattos, que não atua desde setembro de 2016, quando teve uma lesão séria no joelho direito e passou por cinco cirurgias. Ele ficará à disposição no banco de reservas. 

Quem está fora: Pikachu (levou uma pancada na cabeça no treino de sexta e foi vetado), Breno e Ramon (ambos se recuperando de lesões). 

Bangu - Técnico: Ado Souza 

Com ótimo rendimento na Taça Rio, o Bangu chega para a última rodada em boas condições de conseguir uma vaga nas semifinais. Para isso, o técnico Ado Souza manterá a equipe que venceu o Americano por 2 a 0, na quarta-feira, para tentar surpreender do Vasco dentro de São Januário. 

Assim, o Bangu deve entrar em campo com: Jefferson Paulino; João Lucas, Rodrigo Lobão, Anderson Penna e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Júnior, Felipe Adão e Tchô; Yaya Banhoro e Anderson Lessa. 

ARBITRAGEM 

Maurício Machado Coelho Júnior apita o jogo. Ele será auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Diego Luiz Couto Barcelos. 

Fonte: Globoesporte.com