Futebol

Veja os relacionados do Vasco para a jogo contra o Jorge Wilstermann

O Vasco da Gama terá mais uma importante missão na Conmebol Libertadores 2018 na noite desta quarta-feira (14/02), às 21h45, no gramado de São Januário. O Gigante da Colina encara o Jorge Wilstermann (BOL) pelo jogo de ida da terceira fase da competição. O objetivo cruzmaltino é conquistar uma vantagem para a partida de volta, que acontecerá na próxima semana a altitude de Sucre, na Bolívia, a 2.800m do nível do mar.

Para o duelo desta noite, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Erazo, que foi expulso na partida de volta contra o Concepción. Para formar dupla com o jovem Ricardo, a escolha do comandante foi Paulão, que se destacou na reta final do Brasileirão 2017. O experiente jogador, inclusive, chegou a entrar na vaga de Evander para recompor o sistema defensivo após o equatoriano receber o cartão vermelho.

Adversário cruzmaltino, o Jorge Wilstermann aposta em peças com conhecimento do futebol brasileiro, casos do zagueiro Alex Silva e dos atacantes Serginho e Lucas Gaúcho. A equipe de Cochabamba conquistou o direito de encarar o Vasco após eliminar o Oriente Petrolero. Na Conmebol Libertadores de 2017, o "Rojo" chegou até as quartas de final da Conmebol Libertadores, com direito a triunfos sobre Palmeiras e Atlético (MG).

A partida entre Vasco e Jorge Wilstermann terá transmissão dos canais Globo e Fox Sports. A arbitragem será comandada por Fernando Rapallini, da Argentina. Ele será auxiliado por Diego Bonfa e Gustavo Rossi, ambos do mesmo país. Não custa lembrar que esse é o último obstáculo do Gigante antes da fase de grupos. Conquistando a classificação, o Cruzmaltino integrará o Grupo 5, onde já estão Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile.

Confira os relacionados para a partida contra o Jorge Wilstermann:

Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Fabrício, Henrique e Yago Pikachu
Zagueiros: Paulão, Ricardo e Werley
Volantes: Andrey, Desábato e Wellington
Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner
Atacantes: Andrés Ríos, Paulinho, Riascos e Rildo

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir