Veja provável escalação vascaína contra o Corinthians

03/05/2019 às 12h44 - FUTEBOL

O Vasco não poderá contar com dois jogadores que já passaram pelo Parque São Jorge na partida contra o Corinthians, amanhã, às 19h, na Arena da Amazônia (AM), pelo Campeonato Brasileiro: o zagueiro Leandro Castan, lesionado, e o volante Fellipe Bastos, que ainda pertence ao clube paulista e, por conta de uma cláusula contratual de empréstimo, não jogará.

Além deles, o Cruzmaltino também não contará com o goleiro Fernando Miguel, que está com uma lesão na panturrilha direita e não deverá retornar antes da parada para a Copa América. O clube tenta regularizar o recém-contratado Sidão a tempo e ainda tem a disposição o jovem Alexander para a posição.

Em compensação, o técnico interino Marcos Valadares tem a volta do lateral esquerdo Danilo Barcelos, que não enfrentou o Atlético-MG na derrota por 2 a 1 também por conta de cláusula contratual de empréstimo.

O Vasco ainda não pontuou na competição e chega para o duelo como lanterna do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação

Alexander (Sidão), Claudio Winck (Raul Cáceres), Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos (Henrique); Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony; Maxi Lopez
Técnico: Marcos Valadares (interino)

Principais dúvidas

Os laterais direitos Claudio Winck e Raul Cáceres brigam por uma vaga assim como os canhotos Henrique e Danilo Barcelos do outro lado do campo. No lugar de Fellipe Bastos o favorito é Raul. No gol, tudo depende da regularização ou não de Sidão.

Pendurados

Ninguém

Suspensos

Ninguém

Lesionados

Fernando Miguel e Leandro Castan

Retrospecto das equipes

Vasco e Corinthians se enfrentaram 58 vezes no Campeonato Brasileiro, com 23 vitórias para os paulistas, 22 empates e 13 vitórias para os cariocas. Os corintianos não perdem para o Cruzmaltino há 13 jogos (de 2010 a 2018).

Fonte: UOL Esporte