Veja trechos do pronunciamento de Alexandre Campello

16/01/2020 às 12h56 - FUTEBOL

Em vídeo postado pela Vasco TV com o intuito de fazer esclarecimentos, o presidente Alexandre Campello fez um pronunciamento. Campello tratou do interesse em Dedé, do Cruzeiro, e das negociações com Fredy Guarín, por exemplo. Confira os tópicos:

Dedé

A gente sabe qual é o valor do salário do Dedé. Existe uma diferença grande entre aquilo que ele recebia nesse contrato e o que a gente pode pagar. Uma vez que ele esteja livre, rescindindo o contrato com o seu atual clube, existe o interesse claro do Vasco, mas sempre dentro desse nosso planejamento de manutenção de folha salarial enxuta.

Divergência na gestão

Queria deixar bem claro que são divergências, ao meu ver, pequenas. Acho que em 95% de tudo que se faz no clube, havia uma convergência entre as minhas ideias e de toda a equipe de gestão. Essa divergências giram em torno do orçamento do futebol. Uma das coisas que fizemos foi controlar o custo do futebol, nós conseguimos reduzir o custo em 2018.

Em 2019, iniciamos a temporada com a ideia de manter a folha ali por volta dos R$ 4,2 milhões líquidos.

Fredy Guarín

É um atleta que caiu nas graças da torcida, é qualificado, se identificou muito com o clube. O Vasco tem total interesse na sua manutenção.Mas ainda temos uma diferença entre aquilo que o clube propõe e o que o atleta entende como sendo necessário para que ele renove o contrato.Obviamente a gente nutre a expectativa de renovar com o jogador. Estamos mantendo conversas com o seu procurador.Quem sabe com um pouco mais de flexibilidade de lá e de cá a gente consegue chegar a um denominador comum?

*Mais informações em instantes

Fonte: GloboEsporte.com