Veja vídeo da tentativa de cumprimento de ordem judicial pela oposição

02/04/2008 às 21h31 - POLÍTICA

Com escolta da polícia e presença de um oficial de Justiça, integrantes do MUV foram a São Januário buscar documentos do Clube.

"Isto é devido à apresentação dos balanços do Clube ser sempre negada aos conselheiros e aos sócios, ou seja ninguém no Vasco conhece o que respalda os balanços apresentados a cada ano", afirma José Henrique Coelho, presidente do MUV.

"Está sentenciada a entrega destes documentos com trânsito em julgado há pelo menos um ano. Então, a gente veio aqui infelizmente porque não foram entregues espontaneamente. A juíza determinou busca e apreensão não foi à toa", completa Luiz Américo de Paula Chaves, diretor-jurídico do MUV, explicando a maior dificuldade em fazer cumprir a ordem judicial.

Coelho aproveitou ainda para comentar sobre as declarações de Eurico Miranda ao programa Arena SporTV, de que as dívidas estão em processo de pagamento:

"Qualquer um que entenda a bem língua portuguesa vai entender que dívida composta é dívida. Acho até que foi uma homenagem que a Globo fez ao Dia da mentira, convocando o maior mentiroso do Brasil"

Depois de uma hora no clube, o oficial voltou de mãos vazias.

Clique aqui para ver o vídeo

Fonte: Lancenet / SUPERVASCO.COM