Futebol

Vence, mas não convence; veja reação dos vascaínos após partida

Mesmo poupando alguns titulares, o Vasco da Gama conseguiu vencer o Audax e entrar no G4 do Campeonato Carioca, na noite de quinta-feira (8). O único gol da partida foi marcado por David, o primeiro em sua passagem pelo clube.

Apesar do triunfo e dos três pontos, o desempenho da equipe não agradou a torcida. E não foi por falta de criatividade. Pelo contrário, o time criou muitas jogadas, mas desperdiçou quase todas elas.

O sentimento é que o Gigante da Colina poderia ter deixado o campo de jogo com um placar elástico, mas precisou se contentar com um perigoso 1 a 0 até os minutos finais.

“777, Alexandre Mattos, scouts, Ramón Díaz, e todos os envolvidos na montagem desse elenco conseguiram a proeza de piorar um elenco que já era péssimo. Ataque tenebroso de ruim. Meio campo duvidoso. E no mínimo uma linha de defesa um pouco confiável”, criticou um torcedor.

“O DNA ofensivo de Lúcio Barbosa. Realmente está ofendendo todo mundo”, alfinetou outro cruzmaltino sobre o CEO da Vasco SAF, que prometeu um time competitivo e com características ofensivas.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário