Futebol

Vence, mas não convence; veja reação dos vascaínos após partida

Mesmo poupando alguns titulares, o Vasco da Gama conseguiu vencer o Audax e entrar no G4 do Campeonato Carioca, na noite de quinta-feira (8). O único gol da partida foi marcado por David, o primeiro em sua passagem pelo clube.

Apesar do triunfo e dos três pontos, o desempenho da equipe não agradou a torcida. E não foi por falta de criatividade. Pelo contrário, o time criou muitas jogadas, mas desperdiçou quase todas elas.

O sentimento é que o Gigante da Colina poderia ter deixado o campo de jogo com um placar elástico, mas precisou se contentar com um perigoso 1 a 0 até os minutos finais.

“777, Alexandre Mattos, scouts, Ramón Díaz, e todos os envolvidos na montagem desse elenco conseguiram a proeza de piorar um elenco que já era péssimo. Ataque tenebroso de ruim. Meio campo duvidoso. E no mínimo uma linha de defesa um pouco confiável”, criticou um torcedor.

“O DNA ofensivo de Lúcio Barbosa. Realmente está ofendendo todo mundo”, alfinetou outro cruzmaltino sobre o CEO da Vasco SAF, que prometeu um time competitivo e com características ofensivas.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36