Via rede social, Vasco menciona Yotun, ex-jogador do clube: "Quem lembra?"

04/07/2019 às 09h17 - CLUBE

Um velho conhecida da torcida do Vasco da Gama está disputando a Copa América. Trata-se do lateral-esquerdo peruano Yoshimar Yotún, que no Peru é escalado como volante pelo técnico Ricardo Gareca, onde consegue ter bom desempenho.

Yotún esteve em campo com o Peru na noite da última quarta-feira (03) na semifinal da Copa América contra o Chile. Para a surpresa de muitos, os peruanos fizeram uma grande partida, venceram os chilenos com autoridade por 3x0 e se garantiram na decisão da Copa América, que será contra o Brasil.

O detalhe que chamou a atenção dos vascaínos foi gol marcado por Yotún, o segundo do Peru na vitória por 3x0. O feito rendeu diversos comentários de cruzmaltinos, e até ganhou destaque do Vasco, que no Twitter fez uma publicação em referência ao peruano com passagem pelo Cruzmaltino.

“Yotún quem lembra? Marcou o segundo gol do Peru...”, publicou o Twitter do Vasco.

Hoje com 29 anos e vestindo a camisa do Cruz Azul-MEX Yotún teve uma passagem pelo Vasco em 2013, quando chegou emprestado após se destacar pelo Sporting Crystal-PER. Porém, o lateral-esquerdo não teve sucesso jogando em São Januário, onde fez parte da campanha do segundo rebaixamento do Clube no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Vasco Noticias