Futebol

Vice de futebol se desculpa por dano causado em cabine do Moacyrzão

O vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, pediu desculpas após o ocorrido em uma das cabines destinadas à comissão técnica do Vasco, no Cláudio Moarcyr, em Macaé, para o jogo contra o Goiás. Após a partida, havia uma marca de um chute na parede, o que, de certa forma, entristeceu a administração do estádio.

Ercolino admitiu que foi quem desferiu o chute em um lance de nervosismo, quando o atacante André perdeu uma oportunidade clara no segundo tempo. O vice de futebol disse ainda que a administração do estádio já foi devidamente avisada que os reparos serão por conta dele.

O Vasco que, nesse Brasileirão, jogou duas partidas no Cláudio Moacyr - vitória sobre o Internacional e derrota para o Goiás - pode retornar ao estádio na 32ª rodada para mandar o jogo contra o Coritiba, em cumprimento à punição imposta pelo STJD.

Os jogadores se reapresentam nesta sexta-feira (18) para um treinamento em São Januário, visando o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Para essa partida, o técnico Dorival Junior não vai contar com o atacante André, suspenso, e deve promover a entrada do jovem Thalles.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7