Imprensa

Vice do Grêmio confirma saída do diretor executivo do Grêmio para o Vasco

Em entrevista no início da tarde deste domingo o vice presidente de futebol do Grêmio confirmou a saída iminente do diretor executivo Rodrigo Caetano. André Krieger negou divergências políticas, e adiantou que o clube já tem substituto.

- Não há retaliação política. Eu não cometeria a loucura de afastar um profissional como o Rodrigo Caetano para saciar interesses políticos - garante Krieger.

O vice presidente de futebol foi firme: Rodrigo Caetano está fora. Segundo o dirigente, ele se negou a falar sobre valores, e encaminha sua ida para o Vasco exclusivamente por vontade própria, e pelo desafio profissional.

Quem sai? Quem entra? Confira tudo no Vai-e-vem

- Ele descartou dinheiro. Pelo desafio manteve o interesse de sair. Se ele está saindo é por vontade própria.

O vice presidente de futebol afirma que o Grêmio não chegou a cobrir a proposta financeira do Vasco porque Caetano não quis discutir valores. Krieger promete, entretanto, que o substituto de Rodrigo Caetano vai agradar a torcida gremista.

- É uma pessoa de fora, que será bem recebida. Não tem envolvimento político - confirma.

O anúncio do substituto de Rodrigo Caetano deve sair até terça-feira. O nome especulado pela Rádio Gaúcha é do ex-zagueiro do clube, Mauro Galvão.

Fonte: ge
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141