Futebol

Vice jurídico garante rescisão com a Reebok

A atual fornecedora de material esportivo do Vasco, a Reebok, em nota oficial divulgada nesta quinta-feira, garantiu que em nenhum momento foi comunicada pela diretoria do Gigante da Colina sobre a rescisão de contrato, que os dirigentes cruzmaltinos garantem já ter acertado.

Segundo a nota, o presidente do clube, Roberto Dinamite, em momento algum ofereceu oportunidade de diálogo para que se chegasse a um acordo e que não há comum acordo em relação ao rompimento do contrato. A empresa garante que cumprirá o contrato até o fim (termina em 2009). E o vice-presidente jurídico do clube, Luiz Américo, rebate.

- Claro que conversamos com eles (Reebok). Tem notificação. Na verdade não vou nem comentar essa nota deles, não sei o objetivo. Mas eles foram notificados, tivemos quatro reuniões e eles não exerceriam o direito de preferência - disse.

Segundo a diretoria do Vasco, o clube pagará uma multa no valor de R$ 750 mil pela quebra de contrato. O valor será pago pelo clube com a ajuda da Champs, a nova fornecedora de material esportivo. O clube, inclusive, já divulgou dois modelos das camisas que serão utilizadas em 2009, além dos outros dois tradicionais.

Fonte: Lancepress
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90