Vice-Presidente do Cerro comenta sobre a situação de Arzamendia

20/07/2020 às 21h51 - FUTEBOL

A imprensa paraguaia especulou, nesta segunda-feira (20), o interesse do Vasco na contratação do lateral esquerda Santiago Arzamendia, do Cerro do Porteño. Segundo o jornalista Bruno Pont, o Cruzmaltino busca investidores para viabilizar a contratação do jogador, que é uma das principais peças de sua equipe.

O Papo na Colina vem apurando a informação desde cedo e conseguiu falar com o vice-presidente do Cerro, Martin Pereira, sobre essa situação. O dirigente garantiu que não chegou nenhuma proposta oficial, mas explicou que é um atleta bastante desejado no mercado.

''Nós temos muitas sondagens pelo jogador. Ele é muito cobiçado porque é jovem e é da seleção paraguaia, além de jogar em uma posição escassa, não somente na América do Sul, como no mundo. Temos sondagens da Argentina, do Brasil, da Itália e da Alemanha. Mas nada de concreto até esse momento. Só demonstrações de interesses. Então não dá para cravar nada neste momento, se vai para o Vasco da Gama ou para outro clube do Brasil'', disse Martin, que deixou em aberto a possibilidade de conversar sobre o atleta.

''Queremos negociar o jogador'', concluiu.

Fonte: Papo na Colina