Clube

Victor Luis e Keiller já treinaram com o elenco vascaíno

Dois dos sete reforços já contratados pelo Vasco estão treinando com todo elenco, antes de serem anunciados oficialmente. O goleiro Keiller, ex-Internacional, e o lateral-esquerdo Victor Luis, ex-Coritiba, já fizeram atividades com todo o grupo.

Por uma questão de troca de documentação, a dupla ainda não foi confirmada oficialmente. Ambos, assim que chegarem à apelada da liberação, já serão inscritos no Campeonato Carioca e ficarão à disposição do técnico Ramón Díaz.

A dupla chegou para suprir lacunas no elenco cruzmaltino. O arqueiro será reserva imediato de Léo Jardim, após a saída de Iván, coincidentemente para o próprio Internacional. Halls, que já atuou em dois jogos neste Estadual, será a terceira opção.

Victor Luis supre uma carência que o Cruzmaltino teve durante toda a temporada de 2024. Léo chegou a atuar no setor, por ser lateral de origem, mas não agradou. O jovem Matheus Julião está ganhando chances no ano, enquanto Jefferson deixou o clube sem sequer atuar.

O Vasco já anunciou oficialmente as contratações de Rojas, João Victor, David e Adson. Nos próximos dias, além da dupla, vai anunciar os volantes Galdames e Sforza, completando sete reforços até agora.

Fonte: Itatiaia
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário