Futebol

Victor Luís: 'É uma camisa muito grandiosa'

Anunciado de maneira oficial como novo reforço do Vasco nesta segunda-feira (5), Victor Luis não demorou a se manifestar pela primeira vez como jogador do clube. Ao contrário, no mesmo dia, em entrevista exclusiva à VascoTV, falou de sua  expectativa e entusiasmo pela oportunidade de atuar pelo clube.

“Estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Vasco. É uma camisa muito grandiosa. Quem recebe esse convite, com certeza, não pensa duas vezes. Acredito muito no projeto, que tem o Alexandre Mattos, com um grupo de muita qualidade, com condições de conseguir coisas grandes neste ano. Com muito trabalho e muito esforço, vamos conseguir nossos objetivos”, celebrou.

Victor Luis promete esforço diário no clube

Em seguida, o lateral-esquerdo também deixou uma mensagem especial para a torcida vascaína, onde prometeu compromisso e dedicação ao clube: “O recado que eu deixo para a torcida é que podem esperar de mim muita entrega e vontade. E o meu sangue. Darei a minha vida, não só nos jogos, mas a cada dia.”

Com a chegada de Victor Luis, o Vasco agora soma quatro laterais-esquerdos no elenco. Além do titular Lucas Piton, o clube, afinal, tem Julião, de 20 anos, e Leandrinho, de 18, ambos recém-promovidos das categorias de base.

Fonte: Jogada 10
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário