Futebol

'Vidente das Copas' afirma que o Vasco não cai

O futebol é uma narrativa imprevisível. Adivinhar qualquer tipo de acontecimento em um jogo é uma ação geralmente malsucedida. Mesmo que a ciência não ofereça tantas garantias no esporte, há palpiteiros que se arriscam, como é o caso do paraibano Michael Bruno, conhecido por "Vidente das Copas". Notado por ter acertado as seleções que viriam a ser campeãs do Mundo em 2010, 2014 e 2018, o agente de turismo resolveu falar sobre o Brasileirão 2023. E de acordo com ele, a faixa de campeão será bordada com as cores do Palmeiras.

A rodada desta quarta dará as cartas. E o campeão será o Palmeiras, o vice será o Flamengo, o terceiro será o Botafogo, e o Atlético-MG fechará o G-4".

— Michael Bruno, Vidente das Copas.

Mesmo que o histórico seja positivo em palpites relacionados a Copas do Mundo, a bola de cristal de Michael Bruno oscilou em 2022, depois de ele ter jogado suas cartas no hexa do Brasil no Catar. Porém, pouco depois do Mundial, ele se lançou novamente aos palpites e continuou compartilhando suas teses em suas redes sociais. E com o andar da carruagem, alguns deles se mostraram certeiros até aqui.

Destaquei sete times no início do ano: Bahia, Flamengo, que disse que ia passar em branco, Fluminense, Inter, Londrina, Palmeiras e Vasco. Acertei o Tricolor campeão e a surpresa negativa que foi o Tubarão"

— Michael Bruno.

 

No topo da tabela da Série A do Brasileirão , Palmeiras e Flamengo têm travado uma batalha pelo título, com o Atlético-MG na cola. E para Michael Bruno, o Rubro-Negro carioca tropeçará duas vezes, enquanto que o Verdão obterá êxitos em outras duas oportunidades, segundo ele. Dessa forma, conquistando a taça da edição de 2023 do campeonato.

Palmeiras vencerá o já rebaixado América-MG, e o Flamengo empatará com o Atlético-MG e com o Cuiabá. E o Palmeiras vencerá o Fluminense, que não jogará para ganhar".

— Michael Bruno.

E sobre o Botafogo, que foi líder por 31 rodadas da Série A, a previsão não é muito animadora para os torcedores botafoguenses. Isso porque, para Michael Bruno, o time de General Severiano ficará no meio da tabela do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

O Botafogo é um estranho no ninho e é bem possível que em 2024 jogue para ficar no meio da tabela. Ele vai voltar para o lugar de sempre".

— Michael Bruno.

 

Já sobre a zona de rebaixamento, Michael Bruno destaca que Bahia e Vasco continuarão travando uma batalha na parte de baixo, mas será time nordestino que cairá à Série B 2024, junto dos já rebaixados América-MG e Coritiba.

O Vasco não cai. Seu destaque será a permanência na Série A. O lance entre Bahia e Vasco é sério, mas os últimos rebaixados serão Bahia e Goiás".

— Michael Bruno.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário