Vídeo: Edmundo relembra acidente de trânsito em 1995

23/07/2020 às 08h07 - CLUBE

Vinte e cinco anos após se envolver em um acidente de carro que vitimou três pessoas em 1995, o ex-jogador Edmundo voltou a falar hoje sobre a tragédia. Questionado, durante o "Bate-Bola Debate", sobre sua passagem pelo Corinthians, o ex-jogador e comentarista do Fox Sports foi às lágrimas ao recordar o acidente na zona sul do Rio de Janeiro. Logo após o caso, ele se transferiu para o clube paulista.

Agradecendo ao Corinthians pela recepção, Edmundo disse viver "preso" ao acidente. Recentemente, o comentarista afirmou que passa por "linchamento público" por conta do episódio.

"Foi o momento mais difícil da minha vida, não só da minha carreira. Era um momento de tentar entender como é que as pessoas iam me receber, e o torcedor do Corinthians, o Corinthians de um modo geral, me recebeu muito bem e eu conseguir prosseguir a minha vida", recordou Edmundo.

"Esquecer, a gente não esquece nunca. Faz 25 anos que eu sofri o acidente de carro. Eu vivo preso a isso há 25 anos, não consigo esquecer. Foi em dezembro de 95, eu cheguei em janeiro ao Corinthians, para seguir a minha carreira, e só foi possível porque as pessoas foram generosas comigo. Prometo, não vou chorar mais", completou.
 

Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL