(Vídeo) Jornalista elogia força mental de Paulinho

05/04/2018 às 08h32 - FUTEBOL

A postura do atacante Paulinho, do Vasco, após sofrer uma luxação no cotovelo e precisa deixar a partida contra o Cruzeiro, foi elogiada pelo comentarista do SporTV, Lédio Carmona, que se impressionou com a maturidade de um jogador tão jovem.

- Impressionante a maturidade de um garoto de 17 anos. Ele sente aquela dor, aquele susto em campo, os jogadores ficam claramente preocupados e muito tensos com a situação dele. Ele vai para a ambulência, o médico do Vasco põe o cotovelo dele no lugar, ele volta com uma bolsa de gelo e vai para o banco. Essa cena dele no banco provavelmente tranquilizou os jogadores em campo. Esse menino é impressionante, 17 anos com um força mental dessa, merece aplausos.

Gustavo Villani, apresentador do Troca de Passes, afirmou que, no momento da contusão, pensou que poderia ter sido algo mais grave com a revelação vascaína.

- Todo mundo pensou no pior. Porque sobe um calombo no cotovelo do menino, ele fica trêmulo. Eu pensei no pior e todo mundo lamentou, com 17 anos, começando tão bem a carreira.

Lédio também elogiou a postura do Cruz-Maltino em campo. Mesmo enfrentando um dos melhores times do país nesse começo de temporada, a equipe do técnico Zé Ricardo mostrou consistência tática para anular as qualidades do adversário.

- O Vasco está mais organizado do que parecia. O time está muito organizado e muito bem armado pelo Zé Ricardo. Não dá para dizer que é um time bom. Precisa reforços e mais opções, pro elenco e, principalmente, para o time titular. O time está ajeitado, fazendo um bom começo de temporada.

Fonte: SPORTV

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario