Vinicius Araújo é relacionado e ganha presente duplo no Vasco

07/06/2019 às 08h09 - FUTEBOL

Talvez você tenha até esquecido por um tempo que Vinicius Araújo ainda é jogador do Vasco. Com apenas cinco jogos desde quando foi contratado, no ano passado, o atacante se lesionou, ficou nove meses em recuperação e agora está de volta: foi relacionado para o jogo contra o Internacional, nesta sexta-feira, às 20h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

No período de recuperação, Vinicius Araújo ainda teve de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo por causa de uma tendinopatia crônica no tendão patelar. Longe dos gramados desde 29 de agosto, o atacante procurou ficar também longe dos holofotes. Agora, porém, está motivado para ganhar dois presentes num futuro próximo.

- Estou bastante motivado em poder voltar num momento tão especial de minha vida, quando serei pai em breve, recebendo, sem dívida, dois grandes presentes de Deus: a paternidade, que era que sonhada, e jogar com alegria. Desejo ajudar meus companheiros e o Vasco a superar esse momento adverso dentro das oportunidades que eu possa contribuir - disse Vinicius Araújo.

O "primeiro capítulo" do atacante com a camisa do Vasco foi curto. Ele foi contratado em 3 de agosto e entrou em campo pela última vez no dia 29 do mesmo mês. Neste período, foi titular na derrota por 1 a 0 diante do Athletico-PR, na estreia do técnico Alberto Valentim no comando da equipe.

- Estou chegando ao momento que mais desejava em todo esse processo, que é retornar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. Todo processo de recuperação foi um momento de muita entrega para eu ter novamente a oportunidade de voltar a jogar - conclui o atleta.

A princípio, Vinicius Araújo ficará no banco do Vasco nesta sexta-feira, mas é mais uma opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: GloboEsporte.com