Clube

Vinícius sofre lesão e vira dúvida para estreia do Vasco no Brasileirão

O atacante Vinícius teve constatada uma lesão na panturrilha esquerda e, por isso, não está à disposição de Ramon Menezes para o jogo-treino deste sábado com o Volta Redonda. Em tratamento, o Vasco tenta recuperá-lo para a estreia no Brasileirão contra o Palmeiras, em 9 de agosto, em São Paulo.

Desde a venda de Marrony para o Atlético-MG, Vinícius virou titular no time de Ramon. Teve, aliás, ótima atuação contra o Macaé pelo Carioca. Tanto que pouco tempo depois o Vasco o procurou e acertou a renovação de contrato até 2024.

Sem Vinícius, o técnico vascaíno tem como opções ofensivas Ribamar, Tiago Reis, Kaio Magno, Gabriel Pec e Lucas Santos. A julgar pelos recentes testes feitos em dois jogos-treino, os dois últimos têm mais chances de receberem oportunidade.

O provável Vasco para o jogo treino deste sábado é: Fernando Miguel, Pikachu, Ulisses (Werley), Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Pec (Lucas Santos), Talles Magno e Cano. o O duelo está marcado para as 9h30 (de Brasília), no Estádio Ronaldo Nazário, casa do São Cristóvão, e a Vasco TV o transmite.

Fonte: (ge)
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150