Política

Vira Vasco publica nota sobre momento do Vasco: "Tragédia estabelecida"

NOTA VIRA VASCO

TRAGÉDIA ESTABELECIDA

Estarrecidos!
Este é o sentimento atual de qualquer Vascaíno.
Como podemos entender a Nota de Esclarecimento aos Vascaínos, expedida pela atual administração do Club de Regatas Vasco da Gama, deliberando, unilateralmente, o fechamento da nossa histórica Sede do Calabouço, a extinção dos nossos Esportes Olímpicos e Paralímpicos e a demissão de funcionários de baixa remuneração, com relevantes prestação de serviços ao Vasco da Gama.
Se tais insanidades tivessem sido aprovadas pelos poderes constituídos do Club, seria desastroso, mas tolerável.
O atual Presidente é um mentiroso. Em sua campanha assegurou a todos os Vascaínos que já dispunha de poderosas empresas que iriam financiar o Club. Hoje, comprovadamente, não existe tais instituições financeiras e o Club abandona um dos seus principais patrimônios, por alegadas dificuldades financeiras. Será que, em breve, não veremos na porta da Sede do Calabouço uma placa de Vende-se? Se depender dos Poderes do Club, isto é perfeitamente viável.
Como o Vascaíno pode acreditar nesta gestão atual? O presidente golpista anunciou, publicamente, que iria se autopagar, nos primeiros recursos financeiros que, porventura, pingassem nos cofres do Club. De onde veio esta dívida? Existe comprovação? Algum dia estes recursos entraram no Club? Ou bastou apenas uma confirmação de dívida do fracassado presidente Campello? E o Conselho Fiscal? Silêncio sepulcral.
Não bastasse toda esta baderna, agora o Presidente do Conselho de Benemérito, em ação na justiça, ganha milhões contra o Vasco. Será outra confissão de dívida? E, novamente, onde está o Conselho Fiscal?
Lamentamos, profundamente, como Vascaínos que defendem os ideais de integridade, honestidade e transparência, o Rumo Certo desta “nova” diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama. Falta mérito, competência, vontade e amor à Cruz de Cristo.
Constituídos por grandes Vascaínos, o Vira Vasco exige respeito e honra às nossas tradições históricas.

VIRA VASCO

Fonte: Facebook Vira Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir