O abatimento do zagueiro Titi era visível no treino do Vasco na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Calado, sério e pensativo, o zagueiro esteve boa parte das atividades sozinho e nem participou do bobinho que os companheiros fizeram antes do rachão. O jogador parece que ainda não se recuperou do erro ao cometer o pênalti que originou o empate do Botafogo (veja o lance no vídeo ao lado), no clássico do último domingo, no Engenhão.
O técnico Paulo César Gusmão confirmou que o zagueiro ainda não se recuperou completamente, mas diz que já houve uma conversa e tudo ficará bem.
- Citei minha vida como profissional depois do lance. Ele ficou muito chateado com o erro e isso é importante, pois mostra que o jogador quer vencer. O Titi sabe que a torcida não admite essas coisas e quem está sujeito a isso.
Mesmo com o erro na última partida, o zagueiro não corre o risco de ser barrado pelo técnico vascaíno para a partida deste sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro.
Mais lidas