Com apenas nove anos de idade e já visto como um paredão em São Januário, o goleiro da categoria Fraldinha, Vitor Freitas, mas conhecido por Vitinho, foi um dos heróis da vitória vascaína, no último sábado (12/12), quando a equipe cruzmaltina alcançou a classificação para a final do Campeonato Estadual, derrotando o Fluminense, dentro de casa, por 1x0 no tempo normal e 1x0 na prorrogação. Segundo o paredão, o bom trabalho nos jogos só acontece devido aos bons treinamentos com seu preparador.
\"Não levei frango neste campeonato, tenho estado muito seguro sempre. O Max é o meu preparador de goleiros e sempre faz trabalhos físicos comigo, ajudando na minha coordenação. Só com trabalho e ajuda de bons profissionais consigo estar sempre seguro\", disse.
Para conseguir o título da competição na partida do próximo domingo (20/12), quando o Vasco encara o Flamengo, no ginásio do Olaria, às 13h, Vitinho promete fechar o gol.
\"Não foi fácil chegar até aqui e temos que manter sempre a calma e trabalhar. Temos o último desafio pela frente e prometo fechar o gol para ser campeão\", finalizou o camisa 12.