Clube

Vitor Roma admite que Vasco teve ano difícil e que precisa melhorar

Retorno ao Twitter com uma conta oficial do Vasco. Enquanto for vice-presidente do clube estarei tentando interagir com a torcida, como sempre fiz desde que comecei por aqui. 

Após um 1o ano muito difícil, entendo quem me critique por não estar opinando sobre todos os acontecimentos do Vasco, após tantos anos de posicionamentos claros e sem receio de tomar posição em quaisquer assuntos. Mas aquele era o Vítor fora da gestão. 

O Vítor na gestão precisa, antes de mais nada, “guardar posição”, ou seja, ter maturidade para se manter na sua área. É uma questão de respeito profissional com os colegas de administração e mais do que isso, confiança no trabalho deles. 

Aqui falarei sobre a pasta do mktg, sempre depois da notícia sair pelos meios oficiais do clube. Tivemos um ano difícil. E sabemos disso. Precisamos e vamos melhorar. 

Mas também foi um ano de muitos avanços em todas as pastas do clube. Sempre que o clube divulgar ações da minha pasta, estarei aqui para dar esclarecimentos e responder às perguntas de todos. Que tenhamos todos um 2022 muito melhor do que 2021. Merecemos. 

Fonte: X de Vitor Roma - Ex-VP de Marketing do Vasco
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118