Vitória nega que Jair Ventura deixará o clube: 'Não saiu com proposta...'
💸O Vasco da Gama procurou Jair Ventura para ocupar o cargo de treinador após a tentativa frustrada de contratar Fernando Seabra. No entanto, a mudança para o Rio de Janeiro parece improvável. Durante uma entrevista ao canal oficial do Vitória, Jair Ventura evitou comentar sobre a sondagem, mantendo sua política de não falar sobre propostas. "Em dez anos de carreira, nunca comentei propostas", afirmou ele.
Já o presidente do Vitória, Fábio Mota, em entrevista ao Canal Vasco, foi enfático ao descartar a saída do técnico. Ele revelou que não há multa rescisória no contrato de Jair Ventura, que é válido até o fim deste ano. "No Vitória fica quem quer. Se ele quiser ir, que vá, mas ele não vai", disse Mota.
Mota também mencionou uma oferta recebida do Japão pelo treinador, que foi recusada apesar de prometer um salário dobrado. "Esquece Jair", finalizou o presidente.
As informações são do portal NE45.
O Vasco é o principal interessado no treinador no momento. Após a demissão de Renato Gaúcho do comando cruzmaltino, a diretoria do clube carioca fez sondagens iniciais para entender as condições de uma contratação de Jair Ventura.
A postura do treinador: Questionado publicamente sobre o interesse do Vasco, Jair Ventura manteve sua postura ética padrão e se recusou a dar detalhes, afirmando que nunca comenta sobre propostas ou sondagens de terceiros enquanto está empregado.
A reação do Vitória: O presidente do clube baiano, Fábio Mota, tratou a possibilidade com extrema resistência, chegando a declarar de forma enfática que duvida que o treinador trocaria a estabilidade do projeto no Vitória para assumir o conturbado momento político e jurídico do Vasco.