Após a vitória por 6 a 0 do Vasco em cima do Botafogo, o atacante Dodô, de volta ao futebol após dois anos suspenso por uso de sustância ilícita, e o meia Phillipe Coutinho só tinham motivos para comemorar. Além dos três pontos conquistados para o Gigante da Colina, os dois jogadores tiveram atuações de gala e conseguiram deixar sua marca na noite deste domingo, dia 24 de janeiro. Ou melhor, as suas marcas, já que Dodô marcou seus três primeiros gols com a camisa do Vasco e o jovem companheiro também desfrutou da sensação, marcando dois pela primeira vez como profissional.
Muito feliz com a conquista e com os gols que conseguiu marcar, o atacante Dodô revelou a Rádio CBN que tinha certeza de que esta terceira rodada iria ser melhor para o time de São Januário. Segundo ele, o resultado é fruto de muito treino e muita vontade.
Eu tinha certeza que esse terceiro jogo ia ser melhor do que os outros. Tenho me dedicado bastante e treinado muito para que isso acontecesse. Agora só tenho que agradecer a Deus, afirmou.
O meia vascaíno também era outro que não tirava o sorriso do rosto. Ele contou que esperou muito por esse momento e que agora só tem motivos para agradecer. Os três pontos são mais importantes do que qualquer coisa. Eu estava muito ansioso para marcar e sempre comentava isso com o Souza, que é meu colega de quarto. Agora só tenho a agradecer, disse.
Indagado se no meio do ano ele iria mesmo se transferir para o Internazionale de Milão o vascaíno está negociado com o clube e quando fizer 18 anos tem que se transferir para a Itália Phillipe disse que ainda não sabe sobre o seu futuro, mas que confia na diretoria do Vasco.
Não sei ainda sobre a transferência. O que foi acertado era que eu iria em junho, quando eu completasse 18 anos. Mas dependo da diretoria e tenho certeza que eles vão fazer o que for melhor para mim, encerrou.
Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Macaé, na quinta-feira, dia 28, às 19h30, em São Januário.
Mais lidas