Vitória a qualquer preço

02/06/2006 às 12h03 - FUTEBOL

O Vasco fará contra o Santa Cruz, domingo, dia 4, em São Januário, a última partida antes da paralisação para a Copa do Mundo. Todos consideram este período sem jogos benéfico ao time, que não atravessa um bom momento.

Mas os jogadores reconhecem também que o resultado da partida com o Santa Cruz será crucial para o ambiente do grupo. Uma vitória trará a tranqüilidade que o time precisa para trabalhar em paz. Já um resultado negativo...

- Temos que terminar esta fase vencendo. Será muito importante para levantar o astral do time. Imagina ficar um mês trabalhando e lembrando que não vencemos o último jogo em casa - afirma Diego.

Morais concorda com o lateral. Ele diz que o Vasco tem a obrigação de vencer o Santa Cruz para garantir uma boa pré-temporada.

- Temos que fazer tudo para o time não ficar na zona de rebaixamento na paralisação do campeonato. Assim teremos paz para trabalhar na pré-temporada. Temos que vencer este jogo para acabar logo com este jejum e deixarmos uma boa imagem. E nada melhor que um jogo em casa para conseguirmos mudar este quadro - diz Morais.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão

Fonte: GloboEsporte.com