Viviane Araújo, madrinha da Mancha Verde, reafirma que é Vasco

03/02/2008 às 14h43 - IMPRENSA

A madrinha de bateria da Mancha Verde, Viviane Araújo, deixou o Anhembi por volta da 1h deste domingo (3), após fazer um desfile performático, com direito a coreografia ensaiada com os ritmistas. "Era a mulher fatal", explicou, ainda com fantasia que lembrava uma onça.

Ao fim da apresentação, Viviane foi escoltada por integrantes da escola, que também aproveitaram para fazer fotos. Ela contou que se encontraria com os pais e o irmão. Neste domingo ela tem viagem marcada para 7h com destino ao Rio de Janeiro, onde vai desfilar na Salgueiro, também como madrinha da bateria.

"O prazer de participar tanto no Rio quanto em São Paulo é igual. A emoção é a mesma", afirmou. Viviane também falou sobre o namorado Radamés, do Náutico do Recife.

"Ele tem bastante ciúme, mas curte", disse. Em seguida, aproveitou para ligar para o amado. "Você viu o desfile? Gostou? Você viu o \"R\"?", referindo-se à gargantilha com a inicial do jogador, que usou durante toda a apresentação.

No quesito futebol, ela disse que, como sua família, que é carioca, torce para o Vasco. "Mas aqui é todo mundo palmeirense", afirmou.

Viviane Araújo musa fatal! encanta na Mancha Verde.

A musa, que também vai sair no Salgueiro, no Rio, foi descansar logo após o desfile.

Fonte: Globo Online