Torcida

‘Você está me acostumando mal’, diz torcedor após contratação de Edimar

O Vasco da Gama segue a todo vapor no mercado da bola. De olho no acesso na próxima temporada, o time anunciou o seu quarto reforço. 

O lateral-esquerdo Edimar, de 35 anos, chega para o elenco de Zé Ricardo. Seu último clube foi o RB Bragantino, onde foi finalista da última Conmebol Sul-Americana.

Através do Site Oficial, o Vasco comunicou o acerto com o jogador: “Dando prosseguimento ao planejamento para a próxima temporada, o Vasco da Gama concluiu nesta sábado (18/12) a contratação de mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Edimar”.

Os vascaínos se empolgaram com o anúncio. Não só pelas características do jogador, mas por ver o Clube se movimentando e buscando reforços para a disputa da próxima Série B.

- Bom nome, titular em um time que fez uma campanha muito boa. Tomara que desempenhe bem -, disse um torcedor.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78