Futebol

Volante Nilton afirma: "Todos querem vencer o Vasco, arrancar uma casquinha"

\"Marcelo
Na véspera do confronto contra o Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a delegação vascaína desembarcou no Aeroporto Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O Vasco tenta manter os 100% de aproveitamento na competição, para permanecer líder isolado. O volante Nilton afirmou que a pressão do adversário será grande e frisou que todos os times querem ganhar do Vasco.

\"Todos querem vencer o Vasco, tirar uma casquinha, arrancar de nós um ponto ou três. E, para nós, é uma grande responsabilidade tentar manter o nível deste começo de Brasileiro. A equipe do Bahia vem numa crescente, sabemos da experiência e da história do Falcão e eles vão pressionar\".

Nilton valorizou o trabalho do grupo do Vasco e disse que todos estão se empenhando para fazer uma ótima temporada, com bons resultados para o clube.

\"Vamos entrar com cautela, com algumas restrições, mas não vamos deixar de jogar esse futebol bonito que estamos apresentando. No nosso grupo, todos estão querendo buscar os bons resultados, trabalhando com seriedade, e esse começo bom de campeoanato pode fazer a diferença no final\".

A partida será realizada neste domingo, no Pituaçu, às 17h. O Vasco soma nove pontos no Campeonato Brasileiro, tendo vencido os três primeiros jogos da competição, e está isolado na ponta da tabela.

Fonte: Superesportes
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153