Na coletiva de ontem, em São Januário, o técnico Paulo César Gusmão brincou com os jornalistas presentes dizendo que não teria motivos para dizer a escalação. Segundo ele, a imprensa que acompanha o dia a dia dos trabalhos não teria muita dificuldade para descobrir quem começaria jogando.
Apesar do mistério, o time não deve ter nenhuma surpresa.
Dedé, que estava suspenso, volta no lugar de Cesinha. No meio, Rafael Carioca volta de suspensão e jogará ao lado de Rômulo, pois Jumar, que fez uma boa partida contra o Santos, foi expulso e Fellipe Bastos recebeu o terceiro cartão amarelo. Com os desfalques, o jovem volante Renato Augusto, cria da base, deverá ficar no banco pela primeira vez.
Por conta da sequência de jogos, Zé Roberto foi poupado das atividades de ontem, mas seguiu para a concentração com o restante do grupo vascaíno e não será problema para enfrentar o Goiás esta noite. Já no ataque, Rafael Coelho será mantido ao lado de Eder Luis.
Espero formar uma equipe forte, que possa atuar bem, como foi contra o Santos. Mesmo com muitas ausências, nós fizemos uma grande apresentação. Então, essa é a idéia disse PC Gusmão.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas