Outros Esportes

Vôlei Feminino - Liverj divulga nota de repúdio: 'É com indignação...'

É com indignação que a Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro, vem por meio desta repudiar a atitude do técnico da equipe GTC/Vasco da Gama, no jogo entre a equipe supramencionada e a equipe do Voleibarra, no dia 11 de maio de 2024, na categoria de Infantil Feminino, no Clube River, em Piedade.

Após a lamentável atitude do profissional, a arbitragem responsável pelo jogo teve atitude punitiva, desqualificando o mesmo.

Ademais, a Comissão Disciplinar desta liga estará apurando o relatório enviado pelo coordenador de dia/rodada, com as observações feitas pela arbitragem em súmula, e ainda, corroborado pelos colaboradores da organização LIVERJ, presentes no acontecido.

Vale ressaltar que esta organização não medirá esforços para que esta situação não volte a ocorrer em nossas rodadas, ou em qualquer outro ambiente esportivo, e presta toda a sua solidariedade à atleta/família afetada.

Repudiamos veementemente toda e qualquer forma de agressão. O voleibol é um esporte que transmite valores essenciais para o desenvolvimento social de um indivíduo e não tem espaço para este tipo de atitude.

Fonte: Instagram Liverj
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir