Outros Esportes

Vôlei Feminino Sub-15: Técnico agride jogadora do Vasco e é demitido

O técnico André Gava, da equipe feminina infantil do Vasco da Gama, foi desligado da equipe neste sábado após agredir uma jogadora em quadra. O treinador da equipe sub-15 empurrou a atleta camisa 4 do time quando ela estava voltando para o jogo, durante uma substituição.

Ao perceber a agressão, o árbitro parou a partida imediatamente e expulsou André Gava. Sem treinador, o jogo que estava 17 a 14 para o Vasco, no primeiro set, contra a equipe do Vôlei Barra, foi encerrada. O jogo foi disputado na quadra do River e transmitido pelo canal da LIVERJ, no Youtube.

- O profissional (André Gava) foi desligado da equipe imediatamente, nem liderou o segundo jogo que teria no dia. O Vasco já conversou com os responsáveis dos atletas do time e da atleta envolvida no incidente. Reiterou o apoio e ofereceu todo o suporte para as famílias - disse o Vasco em nota enviada ao ge.

André Gava não tem vínculo empregatício com o Vasco, segundo o clube. O time de vôlei cruzamaltino é uma parceria com o Grajaú. Assim como em outras modalidades, a equipe de vôlei é licenciada, gerenciada por outra agremiação, e têm a chancela do Vasco.

O desligamento do treinador, no entanto, ocorreu logo depois da partida. O ge não conseguiu contato com André Gava até o momento.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir