Vontade de Clayton em jogar pelo Vasco pesou em negociação com o Atlético-MG

02/09/2019 às 17h38 - FUTEBOL

Depois de muita conversa, o Vasco acertou a contratação do atacante Clayton. O jogador chega por empréstimo do Atlético-MG e fará exames médicos nesta terça-feira, quando também treinará com o elenco. O contrato será até o fim do ano, e o anúncio deve acontecer até quarta-feira, após os últimos detalhes serem finalizados.

A negociação foi costurada ao longo das últimas duas semanas. Uma reunião no último sábado, em Belo Horizonte, aproximou as partes - a boa relação do diretor de futebol cruz-maltino, André Mazzuco, com a diretoria do Galo, ajudou. Depois de relutar, o Atlético-MG acabou liberando o jogador. Os clubes dividirão o pagamento do salário do atleta.

Pesou também a vontade de Clayton em jogar no Vasco. O atacante chega num momento importante e passa a ser uma nova opção ofensiva para o time, após a saída de Yan Sasse e a ida de Talles para a seleção sub-17.

Clayton tem 23 anos e esteve no Bahia no primeiro semestre, também por empréstimo. Retornou recentemente ao Atlético. Ele foi revelado pelo Figueirense, tem passagens pelas seleções de base e também defendeu o Corinthians.

Fonte: GloboEsporte.com