Mercado

VP de futebol do Sport comenta proposta do Vasco por Everton Felipe

Apesar de não vir recebendo muitas oportunidades no time titular do Sport desde que se recuperou da cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo - vem encontrando dificuldades para voltar a antiga forma -, o meia-atacante Everton Felipe está sendo monitorado por algumas equipes do futebol brasileiro. Nesta semana, o Vasco entrou em contato com a direção do Sport, através do executivo de futebol Alexandre Faria, que trabalhava no clube rubro-negro até o primeiro trimestre desse ano, para formalizar uma proposta para contar com o jogador. Contudo, o oferta não agradou aos dirigentes leoninos.

"A proposta do Vasco não nos agradou. Foi totalmente fora de propósito. Por isso, nem levamos em consideração e encerramos as conversas", declarou Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol do Sport, que revelou ser uma proposta de empréstimo até o final do ano, mas preferiu não aprofundar nos trâmites do acordo.

De acordo com apuração da reportagem do Jornal do Commercio, o Vasco não foi o primeiro clube a tentar um acerto com Everton Felipe. Antes da Copa do Mundo, o São Paulo teria entrado em contato com a direção do Sport para se informar a respeito da atual situação do meia-atacante de 20 anos. Porém, as conversas não evoluíram.

Na temporada 2018, Everton Felipe disputou apenas oito partidas (duas pelo Pernambucano e seis pelo Brasileirão da Série A). Porém, só foi titular em apenas duas: contra o Salgueiro e o Corinthians. O contrato do meia-atacante com o Leão é até 31 de janeiro de 2022.

LIBERADO

Depois de um período realizando um trabalho de reforço muscular, o prata da casa voltou a treinar no campo e a expectativa é que ele fique à disposição de Claudinei Oliveira para pelo menos figurar no banco de reservas diante do Fluminense, domingo (22), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 14ª rodada da Série A. "Everton não está sentindo mais o desconforto e participou normalmente do treino realizado hoje (quinta) pela manhã. Com isso, a partir de agora, ele está entregue ao departamento físico do clube", comentou Rodrigo Perez, médico do Sport.

Fonte: Jornal do Commercio
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir